sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Proprietários que fantasiam sobre suas transaçoes imobiliárias!

Mais uma do mercado:

Me indicaram uma proprietária de um apartamento em condomínio da zona norte, para que eu a ajude a vender seu imóvel.

Papo vai... papo vem, perguntei quanto pretende pelo imóvel. A resposta: 180mil !

Ops! Vendi uns 6 aptos no condomínio dela nos últimos 12 meses, o mais barato por R$ 148mil e o de maior valor por R$ 160mil. Porquê este valor ?

Resposta: - "Um vizinho me disse que vendeu o dele por R$ 175mil, o meu vale mais."

Olha só: o vizinho dela vendeu o imóvel por meu intermédio e o valor da transação foi de R$ 152mil.

Onde quero chegar? Simples: não baseie suas expectativas no que os outros dizem que conseguiram pela venda dos seus imóveis. O ser humano gosta de contar vantagem, ficar "por cima" em uma situação!

Busque a opinião de um profissional e faça a comparação do seu imóvel com outros de igual característica na região onde ele está situado. Hoje, com a internet, isto ficou muito fácil.

Pensar que vale mais do que vale só vai gerar frustação!

Grande abraço

Rafael Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário